21a Feira e Congresso TranspoSul está com inscrições abertas

Evento que será realizado novamente em Bento Gonçalves espera público superior a 12 mil pessoas

A cidade de Bento Gonçalves (RS), mais uma vez, recebe o evento que vem se consolidando a cada ano como um ponto de encontro entre as empresas e profissionais ligados ao transporte e logística. Serão três dias nos quais poderão ser conhecidas as novidades tecnológicas dos maiores fabricantes de caminhões, pneus, distribuidores de combustíveis e fornecedores do ramo de implementos do país, além de modernos sistemas, equipamentos e serviços voltados para a logística e multimodalidade. O evento acontece de 5 a 7 de junho e as inscrições são gratuitas e já podem ser feitas antecipadamente pelo site.

Promovida pelo SETCERGS – Sindicato das Empresas de Transporte de carga e Logística do RS – que em 2019 completará 60 anos, a cada edição a TranspoSul amplia as oportunidades de contato com seu mercado consumidor, firmando-se como o mais renomado evento da Região Sul.

Para as empresas, a 21ª TranspoSul é considerada uma oportunidade única no mercado de prospecção de clientes e realização de negócios. Os expositores exibem o que há de mais moderno e criativo em um contato altamente qualificado com o seu público. Hoje, a TranspoSul é apontada como a segunda maior feira e congresso de Transporte e Logística do Brasil. Nas 20 edições já promovidas pelo SETCERGS, o evento tem tido como um traço permanente a renovação e o acompanhamento das tendências do setor.

O Parque de Eventos de Bento Gonçalves (Fundaparque) é um dos maiores espaços cobertos e climatizados para eventos da América Latina. A estrutura dispõe de torre de telefonia, internet, cobertura Wireless, heliponto e estacionamento asfaltado para 2.500 automóveis dentro do Parque.

Outras informações podem ser obtidas no site transposul.com.

0Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM