“Não tenho o que perdoar”, dispara Walcyr Carrasco sobre desavença com Marina Ruy Barbosa

Em 2013, Marina Ruy Barbosa, que fazia parte do folhetim “Amor à Vida” do autor Walcyr Carrasco, interpretava uma personagem que sofria de uma doença terminal. Por conta da condição, ela teria que raspar a cabeça na trama, no entanto, Marina Ruy Barbosa se negou a fazer a cena, o que obrigou o Walcyr Carrasco mudar o rumo da história na última hora, causando uma certa desavença entre os dois.

Nos dias atuais, cerca de 6 anos após o ocorrido, Walcyr, o autor da próxima novela das nove ‘A Dona do Pedaço’, que entrará após ‘O Sétimo Guardião‘, que Marina protagoniza, disse em entrevista ao jornalista Leo Dias que não guarda ressentimentos da atriz e afirmou que a desavença foi apenas profissional: “Eu não tenho o que perdoar ou criticar com relação à Marina Ruy Barbosa, pois foi um desentendimento artístico e não pessoal”.

Em seguida, ele explicou: “Se eu considerar os trabalhos que ela fez comigo anteriormente, no conjunto eu e ela saímos ganhando, pois fez lindos personagens em minhas novelas. Não nos encontramos depois disso, mas não restou nenhum motivo para desentendimento. Na vida, devemos olhar até os momentos mais difíceis de forma positiva”.

0Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM