Agabritas receberá homenagem da Câmara de Vereadores da capital

Comenda Porto do Sol é concedida a pessoas físicas e jurídicas de atuação pública reconhecida em diversas áreas

Como reconhecimento à sua trajetória voltada ao aperfeiçoamento técnico do setor de mineração e ao diálogo com os órgãos do setor, a Associação Gaúcha dos Produtores de Brita, Areia e Saibro (Agabritas) receberá a Comenda Porto do Sol, da Câmara de Vereadores de Porto Alegre. A proposta foi de autoria do vereador Moisés Maluco do Bem (PSDB).
– Estamos contentes pela indicação para receber a mais alta honraria concedida pelo Poder Legislativo porto-alegrense. A nossa entidade soma quase quatro décadas de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul – comenta o presidente da Agabritas, Pedro Antônio Reginato.
A Comenda Porto do Sol é concedida a pessoas físicas e jurídicas com atuação pública reconhecida em áreas do conhecimento humano, educação, comunicação, economia, saúde, esporte, ciência, meio ambiente, tecnologia, cultura, religião, trabalho comunitário e direitos humanos. Conforme o vereador Moisés, a associação acredita que as empresas devem considerar cada vez mais a questão ambiental na gestão de seus negócios com objetivo de melhorar seu desempenho. A Agabritas também desenvolve projetos em parceria com entidades de classe, sindicatos, entidades e pessoas jurídicas.
A homenagem está marcada para o dia 29 de maio de 2018 (terça-feira) às 19h, no Plenário Otávio Rocha da Câmara Municipal de Porto Alegre.

3Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM