Amigo de Medina comenta futuro de relacionamento do surfista com Anitta

Gabriel Medina e a cantora Anitta estão dando o que falar e vira e mexe são vistos juntos em clima de romance ou conversando via internet.

No entanto, o relacionamento que parece que vai muito bem, para um amigo do surfista, não terá muito futuro. Em entrevista ao jornal Extra, um amigo próximo a Gabriel Medina deu a sua opinião sobre o relacionamento do surfista com Anitta:

“É improvável virar namoro. Gabriel é um garoto na dele, quieto, fechado, tímido, não gosta de se expor. Ele sempre foi muito dedicado ao surfe e gosta de ficar sempre próximo a família. A Anitta é o oposto”, disse.

Outro fator que seria decisivo no futuro do relacionamento, seria os patrocinadores. Por isso, pessoas próximas ao surfista também temem que ele vire uma celebridade por conta do namoro com Anitta e perca o foco em sua carreira. Acontece que 2020, ano que vem, será um ano decisivo na carreira do surfista, por conta das Olimpíadas:

“Um representante de um patrocinador está com medo que ele goste mais de ser celebridade do que atleta próximo ao momento que o surfe finalmente entrará nas Olimpíadas. Por enquanto, ele está de férias e curtindo, mas em breve essa badalação tem que acabar”, contou ao jornal.

0Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM