Angélica revela que teve problema raro na gestação dos filhos

Durante uma entrevista ao canal do youtube Super Mãe, da atriz Karina Bacchi, a apresentadora Angélica revelou que enfrentou dificuldades durante as gestações dos três filhos, Joaquim, Benício e Eva. Ela sofreu com um problema raro, e precisou ficar de repouso no final das três gestações. Segundo a artista ela teve útero reativo, quando as contrações acontecem mais cedo que o normal.

“Pra engravidar foi super fácil tanto que eu casei grávida de quatro meses. Mas no final da gravidez do Joaquim eu tive o útero reativo que as minhas contrações começam cedo demais, a contração mesmo, não a de Braxton Hicks (contrações de treinamento)”, disse.

“Eu tive que ficar de repouso no finalzinho da gravidez do Joaquim. E quando eu fiquei grávida do Benício o útero já tava bem movimentado, eu comecei a contrair antes ainda. Então fiquei de repouso um mês antes. Então os meus três filhos nasceram de 37 semanas porque quando vira termo nasce porque tem que tirar porque o útero já está muito reativo. E ai a Eva como já tinham dois e eu já estava mais velha eu fiquei em repouso nos dois últimos meses, sendo que do sexto para o sétimo mês eu já tive que ficar mais calma”, relatou.

Declaração para o marido

Ainda durante a entrevista com Karina, Angélica fez uma linda declaração para o marido, o apresentador Luciano Huck. “Namorei muito, tive vontade de ser mãe várias vezes, mas não tinha encontrado o pai. Queria agradecer ao pai dos meus filhos por ter aparecido e proporcionado a maior alegria da minha vida. Parabéns para você, porque é uma alegria para mim, mas sei que a maior alegria dele é ser pai”, disse.

“Acho que a gente se encontrou no mundo para sermos pais dessas três figurinhas. E que a gente tenha sabedoria para criar seres humanos incríveis, para criar seres humanos incríveis para esse mundo, que a gente tenha sabedoria para amparar, cuidar e amar nossos filhos”, finalizou.

0Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM