Após polêmica, Ticiane Pinheiro se desculpa: “Nunca quis diminuir ninguém”

  • 21 de fevereiro de 2019
  • Sol FM

Nos últimos dias, a apresentadora Ticiane Pinheiro se envolveu em uma polêmica ao fazer uma comparação na web. A apresentadora compartilhou uma foto nos stories de seu Instagram, em que exibe uma grande fila no detector de metais e se mostrou impressionada: “Olha a fila para passar no detector de metais! Aeroporto virou rodoviária!”, escreveu ela, que foi duramente criticada na web.

A apresentadora, então, decidiu se manifestar sobre o assunto e publicou uma conversa com um seguidor onde esclarece realmente o que quis dizer.

“Acho que vale para todo mundo que teve a mesma sensação. Vou colocar aqui o que respondi para um seguidor meu: Eu acho que fui mal interpretada ou não fui tão clara quanto deveria. Sempre viajei para o Rio de ônibus noturno, saindo de SP meia noite e chegando cedinho no Rio, sempre fui para Ubatuba de ônibus…As filas nas rodoviárias muitas vezes são enormes tanto na bilheteria como no embarque. E, nesse dia, o aeroporto estava assim. Foi só isso o que eu quis dizer. Nunca quis diminuir ninguém. Eu não precisaria estar na fila porque estou gestante, mas como estou me sentindo bem, fico na fila sempre. Naquele dia, porém, a cena era atípica, muita gente mesmo, e eu fiz o registro sobre a lotação do aeroporto às 6 da manhã. Muitas pessoas que, assim como eu, com frequência acordam 5hrs da manhã, pra viajar para algum lugar, trabalhar, e voltar no mesmo dia estavam estranhando aquela situação”.

Ela finalizou pedindo desculpas a todos: “Foi só isso. Como vi que gerou uma interpretação errada do que eu quis dizer, apaguei o story alguns minutos depois. Desculpe se magoei você, não foi por mal”, concluiu.

0Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM