Após rumores, Luisa Sonza desmente sobre estética no rosto

Um dos nomes que se destacam no cenário pop atual do Brasil, Luisa Sonza resolveu usar seu Stories do Instagram, e falou com relação ao uso de procedimentos estéticos.

A mulher do humorista Whindersson Nunes afirmou que está passando por outro tipo de tratamento facial para estimular o colágeno da pele, mas negou o uso de bichectomia. “Eu nunca fiz nada no rosto, tá, gente? Para quem pergunta. Nunca fiz botox, bichectomia. Só fiz boca, sempre. Porque sou muito nova, tenho só 20 anos e aí não é bom fazer botox tão cedo, vou esperar um pouco mais”, afirmou.

Ela justificou que o tratamento no qual irá se submeter ajuda na flacidez da pele. “Eu tenho tendência a ter papada. Minha mãe tem, minha família tem… Quem me acompanha há um tempo sabe que emagreci muito, e tinha uma flacidez aqui”, concluiu a loira.

Vale lembrar que, na última semana, a artista foi visitar o seu marido no hospital após o humorista piauiense ter feito uma cirurgia íntima, e após uma homenagem emocionante na web, declarou dias depois que irá dar uma pausa na carreira para ajudar a cuidar do companheiro, que sofre de depressão.

Pausa na carreira

Luísa Sonza decidiu dá uma pausa na carreira. Em seus Stories, ela disse que a decisão para tomar essa atitude é para que ela possa ficar ao lado do seu marido, o humorista Whindersson Nunes, já que ele fez um desabafo falando que não sentia vontade de viver e depois precisou passar por uma cirurgia.

“Cancelei praticamente todos os meus compromissos durante um mês. Então, estou meio que de folga com o meu maridão e eu aproveito para mostrar algumas coisinhas aqui em casa enquanto ele joga videogame, né? Porque ele não sai daquele videogame… E eu que dei, dei um Play 4 para ele”, disse a cantora.

Ainda nos Stories, Sonza mandou um recado para os internautas. “Tentem não cuidar da vida dos outros, não ficar perguntando sobre vida pessoal ou ficar deduzindo coisas. Não é só porque eu sou famosa, acho que a gente não tem que se meter e focar mais na nossa vida. Cada um olhar para o seu nariz e na nossa vida”, afirmou.

0Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM