Após três anos, termina o casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco

O casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco, mais uma vez, chegou ao fim. A informação, dada inicialmente pelo programa “Fofocalizando”, foi confirmada pela assessoria de imprensa da musa fitness ao UOL, nesta quinta-feira, 08 de novembro. Em setembro deste ano, Juju renovou os votos de casamento com Felipe em Las Vegas, nos Estados Unidos.

À reportagem, no dia 26 de outubro, durante a São Paulo Fashion Week, Juju evitou falar sobre os boatos de crise no
casamento e limitou-se a dizer que os dois “estavam bem”. “Não tem nada disso, está tudo maravilhoso entre nós. Nem quero falar disso”, afirmou.

Juju e Felipe estavam juntos há 13 anos e trocaram alianças pela primeira vez em 2015 na paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Eles chegaram a se separar em 2017, mas reataram pouco tempo depois. Por enquanto, nenhum dos dois comentou a separação. Felipe e Juju ainda seguem na mesma casa que dividem em
São Paulo.

Ela se prepara para apresentar um reality show fitness, que deverá estrear no ano que vem no canal E!. O programa
terá 12 participantes que enfrentarão desafios de esporte, moda, nutrição e até envolvendo a conquista de seguidores
em redes sociais. “O programa tem tudo a ver comigo, com meu estilo de vida. Estou muito feliz, mas não posso falar muito porque ainda é sigilo. Eu abraço as oportunidades conforme as coisas chegam e vou me dedicando”, disse ela.

0Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM