Cadernos e mochilas lideraram buscas de consumidores para a volta às aulas

Desde o retorno do feriadão de carnaval o movimento no comércio de Sapiranga, foi intenso no ritmo de volta às aulas. A estimativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga, é de que o resultado seja de um aumento significativo nas vendas de itens essenciais como cadernos e mochilas que devem ter um acréscimo de vendas de até 10% na comparação com o período de volta às aulas em 2017.

– O movimento começou a ficar mais forte desde a última semana, mas como teve o feriado de carnaval, a cidade não estava muito movimentada. Pelo que estamos percebendo, os pais deixaram para comprar nos últimos dias, de última hora – relata a presidente da CDL Sapiranga, Clarice Strassburger.

Na Rede Paper, associada da CDL, percebeu-se a movimentação intensa nos dias que antecederam o início das aulas, segundo o gerente da loja, Alex Djeison da Silva. Entre os produtos que mais saíram estiveram cadernos, as mochilas e os estojos. Para meninas, um dos personagens mais pedidos foram os unicórnios, enquanto os meninos preferiram itens caracterizados com os super-heróis.

0Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM