CDL Sapiranga é pioneira, mais uma vez, na conquista da concessão de autoridade de registro

Consumidores terão oportunidade de contar com o serviço e preço diferenciados.

As certificações são feitas em Pessoa Física e Pessoa Jurídica. Atualmente são emitidos e-CPF em nove diferentes modalidades e e-CNPKJ em outras nove opções, podendo o interessado decidir por diferentes períodos e modelos com cartão de leitora ou token. Através da assinatura eletrônica é possível fazer declaração de Imposto de Renda, petição eletrônica, prontuários médicos eletrônicos, entre outras atribuições. No caso de empresas a ferramenta é fundamental para emissão de Nota Fiscal Eletrônica, declarações de Imposto de Renda e SPEDm entre outras.

– Para o consumidor, o que muda é a opção de preços diferenciados no serviço e filiais com mais postos de atendimento. Além disso, um modelo especial está sendo elaborado para que possa ser feito atendimento individualizado com deslocamento do profissional até a residência ou escritório, para atender pessoas que possuem pouca disponibilidade ou incapacidade de deslocamento – explica a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga, Clarice Strassburger.

A CDL Sapiranga foi a segunda no estado a emitir os certificados. Obteve o 1o lugar no ranking estadual e 18o lugar no Brasil no volume de certificações. Recentemente a entidade esteve presente nos três dias do 15º CertForum – Fórum de Certificação Digital, evento que reuniu representantes da indústria, gestores e estudiosos da certificação digital de todo país.

A projeção da entidade é, no primeiro momento, atuar na modalidade dependente, ou seja, com o encaminhamento de documentos ao SPC Brasil, que é o responsável pelo gerenciamento dos dados. Após, o objetivo é transformar a unidade em independente.

5Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM