CDL Sapiranga lança campanha para incentivar adesão do comércio à Black Week

Entidade também promoverá workshop para lojistas se prepararem para a ocasião

Cada vez mais consolidada, a Black Friday e, consequentemente a semana que a antecede, no final de novembro, tem se tornado uma ocasião especial para o comércio. Há empresários que garantem que este período representa um aumento de 100% em relação às demais semanas do ano. Com o objetivo de incentivar seus associados a investirem em promoções e atraírem mais consumidores, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Sapiranga, lançará, na terça-feira (30/10), às 7h40min, a campanha Sapi Black Week.

Além disso, será realizado na quarta-feira (31/10), às 19h30min, e na quarta-feira (1°/11), às 9h, um workshop para dar dicas de como promover a Black Week no estabelecimento comercial, quais produtos devem serem destacados, percentuais de descontos e como aproveitar os materiais visuais para criar um cenário na loja. A formação foi disponibilizada em horários diferenciados para conseguir atender os comerciantes em turnos distintos, portanto, é possível escolher entre as duas opções.

Durante a campanha da CDL Sapiranga será possível para o comerciante adquirir materiais para decoração da loja, cartazes, adesivos, display, tag, banner, faixa, bandeirolas e folder. Também será cedido, gratuitamente, materiais para as redes sociais.

Os empresários, ainda, poderão aproveitar a iniciativa para concorrer a um ar-condicionado split 12 btus. A cada R$ 50,00 em materiais adquiridos, o associado ganhará um cupom para preencher e concorrer ao prêmio. O sorteio será realizado na festa de confraternização, em novembro.



 

0Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM