Com dúvidas, Inter fecha o treino para se preparar para jogo contra o Fluminense

Na manhã desta sexta-feira, 10 de agosto, o técnico Odair Hellmann fechou o treinamento do Inter para poder trabalhar com privacidade com seus comandados, ainda mais por que têm dúvidas para montar a equipe para o confronto contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. Cuesta, que não trabalhou na quinta-feira com um desconforto muscular na coxa direita, e Zeca, que segue com problemas no pé direito, são as principais dúvidas.

Se o argentino não puder atuar, Emerson Santos deve ser o substituto. Na lateral, Fabiano seguirá como titular.

Por outro lado, Rodrigo Dourado, que não treinou com o grupo na quinta-feira e reclamou de dores no jogo da última segunda-feira, deve ser confirmado no time. A mesma coisa deve ocorrer com Jonatan Alves, que passou a ocupar a vaga de centroavante com a nova lesão de Damião. Porém, Lucca, Rossi e Pottker, na função com D’Alessandro no meio de campo, não podem ser descartados.

Desta forma, o time Colorado deve ser formado com: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Emerson Santos (Cuesta) e Iago; Rodrigo Dourado, Nico López, Edenílson, Patrick e William Pottker; Jonatan Alvez. O Inter volta a treinar no sábado, às 9h30min.

A preparação para o jogo da 18ª rodada do Brasileirão encerra com o trabalho de domingo, às 10h. À tarde, o elenco viaja para o Rio de Janeiro. O jogo contra o Tricolor carioca está marcado para segunda-feira, às 20h, no Maracanã.

0Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM