Cuesta destaca que Inter tem que se acostumar a vencer: “jogo ou treino”

Victor Cuesta foi o jogador designado para a entrevista coletiva de encerramento da passagem do Inter por Atibaia, após a vitória sobre o Red Bull, por 3 a 0, e a opinião do experiente defensor é que o trabalho foi extremamente produtivo. Tanto na preparação física, quanto na montagem do grupo para o restante do Campeonato Brasileiro. Na resposta que deu sobre o período no interior paulista, o argentino demonstrou uma mudança de discurso no clube do começo do ano para o atual.

“Acho que foi muito bom. O trabalho foi bem feito, tanto com o preparador físico, quanto com o treinador. Hoje terminamos a intertemporada de uma boa maneira, vencendo o jogo-treino. É importante, pois temos que nos acostumar a ganhar, seja o jogo ou o treino e assim por diante para a gente atingir o nosso objetivo”, destacou Cuesta.

O defensor lembrou que o período de concentração é importante para o grupo se conhecer ainda melhor, além de focar nos objetivos comuns para o restante do ano. Cuesta ainda vibrou com os gols marcados por William Pottker.

“Além do resultado, foi importante o desempenho que time mostrou e para o Pottker voltar a pegar a confiança. Sempre é importante para o centroavante marcar gols”, ressaltou o zagueiro.

Cuesta lamentou a lesão de Moledo, mas destacou que todos os companheiros estão preparados para entrar da equipe e manter o nível. Ele também aprovou a mudança proposta de Odair Hellmann de colocar Zeca no meio de campo e Fabiano na lateral direita.

“Ele é importante nesta posição e o Fabiano está fazendo um bom trabalho na lateral. É fundamental que todo mundo esteja pronto para dar conta do recado quando o treinador precisar”, revelou o argentino.

O Inter viaja às 17h para Porto Alegre e treina no sábado, às 9h30min, no CT Parque Gigante. No domingo, o grupo ganha folga e se reapresenta na segunda, às 9h30min. Na quinta-feira, às 21h, o Colorado vai a Arena da Baixada enfrentar o Atlético-PR, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

0Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM