Everton retorna em treino do Grêmio sem Luan, Kannemann e Thaciano

Na próxima quarta-feira, 15 de agosto, o jogador Everton deve ficar à disposição para o confronto contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. O jogador voltou a treinar na manhã desta sexta-feira, 10 de agosto, no CT Luiz Carvalho, e com desenvoltura, o que praticamente garante o goleador do Grêmio na temporada na decisão no Maracanã. Existe até a possibilidade que o atacante fique no banco de reservas contra o Vitória, no domingo, na Arena.

Sem atuar desde o empate contra o rubro-negro carioca, em 1 a 1, no dia 1º de agosto, o atleta pode entrar no decorrer da partida para ganhar ritmo de jogo. Porém, o técnico Renato Portaluppi não deu pistas do time que colocará em campo. A tendência é de reservas, devido a série de jogos.

Na atividade da manhã desta sexta-feira, o treinador dividiu o grupo em três e posicionou três metas. Cada equipe defendia a sua goleira e tinha como objetivo marcar gols nas outras duas. A atividade teve a presença de todo o grupo, mas Luan, Kannemann, Thonny Anderson e Thaciano foram ausências. Os três realizaram exercícios na sala de musculação.

As dúvidas estão na defesa e no ataque. Bressan, em recuperação, pode aparecer no treino de sábado. Caso contrário, Jaílson atuará ao lado de Paulo Miranda. Há dúvida também na lateral esquerda: Bruno Cortez e Marcelo Oliveira disputam a vaga. O último foi titular na derrota para o Estudiantes.

No ataque, Jael e Hernane Brocador, que negocia a saída para o Sport, mas vem atuando nos Aspirantes, são as opções. Entretanto, André, criticado por parte da mídia e da torcida, pode atuar para ganhar ritmo. A tendência é que o time seja formado com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Jaílson (Bressan) e Bruno Cortez; Matheus, Thaciano, Alisson, Douglas e Marinho; Jael (Hernane).

O Grêmio realiza o último treinamento no sábado, às 9h30min, no CT. O jogo contra os baianos está marcado para domingo, às 19h, na Arena.

0Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM