Fala Comunidade realiza reunião na Fazenda Pires para definir data de eleição da Associação de Moradores

Atividade é a segunda do projeto que visa à aproximação do executivo com a comunidade

Em reunião realizada na noite de quinta-feira (11), nas dependências da Escola Municipal Diniz Martins Rangel, de Morro da Canoa, ocorreu à definição da data de inscrição de chapas e eleição da Diretoria da Associação de Moradores de Fazenda Pires e Morro da Canoa.

O Coordenador do Projeto Fala Comunidade, Geraldo Antonio Both ordenou o encontro, na qual além da definição da data de 22 de abril para a inscrição de chapas junto ao Setor do Projeto Fala Comunidade, no quinto andar da Prefeitura Municipal. Também foi definida a data de 24 de abril, entre 9h e 19h, na Escola Diniz Martins Rangel, para a eleição das chapas inscritas. Em outro momento, aproveitou para falar das ações do projeto Fala Comunidade, que terá seis encontros envolvendo uma série de ações para comunidade.

Os próximos barros a definir sobre as eleições da Associação de moradores são o Residencial Azaléia e o bairro Paraíso. Ambas serão no dia 4 de maio, no Residencial das 8h e 12h30, enquanto que no bairro Paraíso será das 13h às 15h. As inscrições de chapas para as duas associações, conforme os editais encerram no dia 26 de abril.

Ações do projeto Fala Comunidade

Existe uma ação realizada pelo projeto chamada de “A Cultura de Parobé é Show”, que é um concurso musical do projeto dividido em quatro categorias: Comunidade, de primeiro a quinto ano, de sexto a nono ano e ensino médio, bem como apresentações de grupos de dança, teatro e outras ações culturais das Escolas Municipais e Estaduais.

Outra ação do Projeto Fala Comunidade será a escolha das representantes do concurso Garota Parobé 2019, na qual todas as Escolas poderão inscrever até 10 candidatas das turmas dos nonos anos ou que tenham de 13 a 15 anos. A final do Concurso ocorre em novembro, quando serão eleitas as Soberanas de Parobé, que terão a responsabilidade de divulgar todos os eventos do município.

Datas definidas para a realização do projeto Fala Comunidade:

a) Dia 18 de maio, na Escola Municipal Noemy Fay dos Santos, com a participação dos seguintes bairros: Palmeiras, 15 de Junho, COHAB, Nova Guarujá, Paraíso, Guarujá e Mariana.

b) Dia 15 de junho, na Escola Municipal Maltus Krumenauer, com a participação das seguintes localidades: Vila Feliz, Vila Nova, Bairro Planalto, Bairro Boa Vista, Fazenda Pires/Morro da Canoa.

c) Dia 29 de junho, na Escola Municipal Getulio Dornelles Vargas, com a participação das seguintes localidades: Integração, Alexandria, 3L/Arroio do Sal, Por do Sol, Jardim/Esperança, Fazenda Martins, Areia Branca, Poço Fundo e Residencial Azaléia.

d) Dia 24 de agosto, na Escola Marieta Melita da Silva com a participação das seguintes localidades: Planaza, Nova Parobé, Bela Vista/Vista Alegre, Laranjeiras, Guarani, São José, Morada do Funil, Colina do Leão, Funil e Salto.

e) Dia 28 de Setembro, na Escola Municipal Padre Afonso Kist, com a participação das seguintes localidades: Morro da Pedra – Morro Negro, Santa Cristina/Loteamento São João, Morro de Santa Cristina e Passo dos Ferreiros.

f) Dia 26 de Outubro, na Escola Municipal João Muck com a participação das seguintes localidades: Centro/Rosas, Loteamento Mosmann, Bairro Muck, Bairro Alvorada e Bairro Emancipação.

g) Dias 23 e 24 de novembro, grande final do Projeto Fala Comunidade junto com a realização da Festa de Integração Afro-Brasileira.

0Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM