Fátima Bernardes se emociona e chora durante o ‘Encontro’

  • 21 de fevereiro de 2019
  • Sol FM

Na manhã de terça-feira, 21 de fevereiro, o programa o ‘Encontro’ apresentado por Fátima Bernardes, abordou o incêndio que matou alguns jovens do flamengo nas últimas semanas. Marília Silva, mãe de um rapaz que não resistiu à tragédia, esteve no programa e conversou com Fátima Bernardes.

Após o relato da mãe, Fátima ficou extremamente emocionada e não segurou às lágrimas: “Acho que o que te sustenta é seu coração muito em paz, você teve com ele o tempo todo, fez tudo o que podia fazer. Isso deve te dar muito conforto, saber que você ofereceu pra ele o que era possível”, disse Fátima tentando confortar a mãe.

A mãe do jovem morto completou dizendo: “A gente tem que lutar pelos filhos. Tem muitos pais desistindo dos filhos. A gente tem que assumir com amor, ser uma presença na vida dele. Graças a Deus eu fiz o que pude e às vezes até o que não podia”.

Carla Diaz e Marcos Caruso também ficaram comovidos com o drama: “Bem mal comparando a ficção e realidade. Fiz um pai que perdeu uma filha na novela ‘Páginas da Vida’ e a gente quando faz uma novela tem um compromisso social grande, porque a gente representa a parte da população que sofre os problemas que o personagem tem. Durante oito meses fui procurado por pessoas que tinham perdido seus filhos e se viam na situação que eu estava e eu não sabia como confortá-los porque eu estava vivendo na ficção. Você tem um comprometimento social grande e um discurso muito bonito. Você perdeu seu único filho, mas com certeza absoluta você é mãe de muitos órfãos da fé, essa é a tua missão”, falou o ator que está no ar em ‘O Sétimo Guardião’.

 

0Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM