HUB do Embarcador será novidade na TranspoSul 2019

Evento acontece na cidade de Bento Gonçalves (RS), entre os dias 5 e 7 de junho

A palavra HUB, no setor de transporte e logística, refere-se ao ponto central para coleta, separação e distribuição para uma área ou região específica. A partir deste conceito surgiu a ideia de dedicar um ambiente na TranspoSul, direcionado para empresas que buscam soluções logísticas para esse processo.

O espaço foi idealizado para promover um encontro entre empresas transportadoras, embarcadores, operadores logísticos e visitantes através de expositores fornecedores que oferecem serviços de softwares de gestão logística, empilhadeiras de alta tecnologia, plataformas elétricas, transporte de carga e tudo mais que envolve o mundo da Intralogística. Além da área de exposição das empresas que atuam no segmento, serão oferecidas palestras com temas direcionados.

– O objetivo é tornar o ambiente atrativo e fazer a conexão de serviços pensando em todos os modais. O HUB do Embarcador veio suprir uma necessidade de empresas que não encontravam soluções para as necessidades em logística, tanto no âmbito nacional como internacional – explica a diretora de Gestão do Sindicato das Empresas Transportadoras de Cargas do Rio Grande do Sul (SECTERGS), Thais Bandeira Cardoso.

A 21a Feira e Congresso de Transporte e Logística acontece de 5 a 7 de junho nos pavilhões da Fundaparque, em Bento Gonçalves. São esperados mais de 12 mil pessoas entre visitantes e congressistas. Serão três dias nos quais poderão ser conhecidas as novidades tecnológicas dos maiores fabricantes de caminhões, pneus, distribuidores de combustíveis e fornecedores do ramo de implementos do país, além de modernos sistemas, equipamentos e serviços voltados para a logística e multimodalidade.

Promovida pelo SETCERGS – Sindicato das Empresas de Transporte de carga e Logística do RS – que em 2019 completará 60 anos, a cada edição a TranspoSul amplia as oportunidades de contato com seu mercado consumidor, firmando-se como o mais renomado evento da Região Sul. Outras informações podem ser obtidas no site transposul.com.

0Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM