Ivete Sangalo sobre final do ‘The Voice Kids’: ‘Thomas une coisas especiais’

No próximo domingo, 02 de abril, o Brasil vai conhecer o grande vencedor da segunda temporada do “The Voice Kids“. Os concorrentes do programa apresentado por André Marques são Juan Carlos Poca, do time Victor & Leo; Valentina Francisco, do time Carlinhos Brown; e Thomas Machado, do time Ivete Sangalo.

“Essa é uma das maiores oportunidades que um artista pode ter. A gente aprende e se emociona o tempo todo. E ainda tem a chance de desfrutar de espetáculos memoráveis. Mas fazer parte da memória afetiva dessas crianças é o mais especial para mim”, diz Ivete Sangalo.

Feliz com o que foi apresentado no programa, a cantora festeja: “Cheguei mais madura nesta segunda temporada. Isso ficou evidente pra mim. Também achei que os times estavam mais fortes e balanceados, o que deixou as escolhas ainda mais difíceis”.

“Desde que me chamaram para fazer parte do ‘The Voice Kids’, fiquei imaginando como poderia ser colaboradora de toda essa história. Mas depois você percebe que vai muito além. A gente se pergunta se deu o melhor conselho, se tomou a melhor decisão… Mas é sempre uma alegria muito grande. E a parceria que criamos é algo que vai além. É uma conexão que não para”, completa a artista.

Sobre Thomas, seu finalista, Ivete é só elogios: “O Thomas tem mil facetas. É uma união de coisas especiais, pois canta bem, é afinado, íntimo das melodias. E tem, indiscutivelmente, muito carisma. Ele chega e já toma a plateia com tanta lindeza”.

“O fofurômetro sempre estoura com ele. Mas ele é um músico além de todos os talentos que tem. E despretensioso. Estar despretensioso com a arte é uma coisa que nem o próprio artista sabe que tem. Acredito que, em um programa que tem vozes e talentos jovens, ele é um grande exemplo como voz infantil. Uma criança que se assume de onde vem é um grande exemplo”, derrete-se a técnica.

0Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM