Justiça expede mandado de prisão contra Dado Dolabella

  • 11 de dezembro de 2018
  • Sol FM

O ator Dado Dolabella, que já foi envolvido em diversas polêmicas, adiciona agora mais uma ao seu portfólio. Na última sexta-feira, 07 de dezembro, foi expedido um novo mandado de prisão para Dado.

Segundo Leo Dias, do jornal O Dia e “Fofocalizando” (SBT), o mandado foi decretado pelo juizado de violência doméstica da comarca regional de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Primeiramente, tinha sido concedida para o ator a suspensão condicional da pena, onde Dolabella deveria participar de um grupo de reflexão, comparecendo mensalmente a fim de justificar suas atividades, dentre outras ações.

Em fevereiro deste ano, a juíza do caso suspendeu a condicional, porque o artista havia sido preso em São Paulo por não pagar pensão alimentícia, e ainda teria se mudado sem apresentar novo endereço. Além disso, Dado não compareceu quando foi intimado para prestar esclarecimentos sobre o caso.

O mandado de prisão já foi encaminhado para Polícia Federal, e como o ator ainda não foi encontrado, ele é considerado foragido da Justiça.

0Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM