Leticia Almeida teve orientação de Bruna Marquezine para lidar com crise

Em meio à crise que se instaurou em sua vida desde que descobriu a verdadeira paternidade de sua filha, Leticia Almeida está tendo a ajuda dos pais e de muitos amigos. Mas uma em especial tem feito a atriz vislumbrar uma luz no fim do túnel.

Bruna Marquezine tem dado apoio à amiga mesmo de longe. “A gente tem se falado, trocamos mensagens. A Bruna me ajuda muito, mesmo de longe”, conta Leticia.

As duas se conhecem há anos, e Leticia chegou a levar Bruna para a Igreja Pentecostal Anabatista, do pastor Márcio Matos, seu ex-sogro. “A Bruna ia aos cultos também, conheceu todos da família”, diz Leticia.

De Bruna, Leticia ouviu o conselho para deixar as redes sociais. “Ela me orientou a sair, a não ler o que postavam. E me disse’amanhã tem outra história e ninguém mais vai se lembrar disso. Foca na sua filha’”, relata Leticia, que se desligou do Instagram: “No começo, eu não me afetava pelas críticas. Podem dizer o que quiser, só não podiam atacar a minha filha e envolver pessoas que não têm nada com isso”, justifica ela.

Desempregada no momento, Leticia, que chegou a atuar em “Meu pedacinho de chão” e “Dois irmãos”, conta que o pai, vendedor autônomo, tem sustentado sua filha, de 6 meses. “Ela continua usando a mesma marca de fralda, as mesmas marcas de roupa, o mesmo xampu. nada falta à minha filha, Graças a Deus. E não vamos deixar faltar nada a ela”, conta a atriz, que teme pela exposição: “É claro que estou preocupada, porque tenho medo de não me chamarem para trabalhar. Desde que tudo veio à tona, nem saio de casa”.

2Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM