Mulher denuncia Ximbinha por agressão

O cantor Ximbinha parece não gostar de falar quando se trata de sua ex-mulher, Joelma. De acordo com informações do colunista Leo Dias, Ximbinha se revoltou com uma moça durante um churrasco no último final de semana após ela citar o nome de sua ex-mulher.

O músico inclusive está sendo acusado de cometer crime de injúria contra a mulher, que não teve a sua identidade revelada. O fato aconteceu no Pará, por volta das 19h, quando Ximbinha já apresentava sintomas de embriaguez.

O famoso teria a chamado de chata e depois acabou se alterando a xingando de nomes pesados. Isso resultou em uma denúncia feita pela mulher por agressão na 14ª Seccional Ananindeua, localizada no Pará.

Ximbinha se descontrola

Ainda de acordo com informações do ‘Fofocalizando’, exibido pelo SBT, o cantor teria atirado um copo de cerveja na direção da vítima após ela citar o nome de Joelma. Testemunhas que estavam presentes na festa afirmaram que a mulher não falou nada demais sobre a cantora.

No entanto, o músico mais uma vez perdeu a paciência e segundo Leo Dias, crianças que estavam presentes no local se assustaram com toda a confusão e começaram a chorar, inclusive a filha da vítima.

Vale lembrar que Joelma e Ximbinha formavam uma das bandas mais conhecidas do Brasil, o Calypso. Durante todos os anos de apresentação o casal vendeu centenas de discos e ganhou inúmeros fãs ao redor do país.

 

3Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM