Núcleo feminino trabalha para aumentar a visibilidade da mulher no comércio

Grupo está vinculado à CDL Sapiranga e organiza três eventos para 2018.

Com o objetivo de chamar atenção para o trabalho das mulheres no comércio do município e realizar eventos beneficentes, o Núcleo das Mulheres Empreendedoras da CDL Sapiranga foi fundado no ano passado. Para 2018, o planejamento começa a ganhar corpo e o grupo já definiu como serão as ações ao longo dos próximos meses.

– Nosso grupo foi fundado no ano passado. Fizemos muitas reuniões, começamos a acompanhar o trabalho que já era feito dentro da CDL Sapiranga e agora ganhamos confiança para iniciar o nosso planejamento estratégico. Vamos realizar, a princípio, eventos em 2018. Ainda não definimos as datas, mas queremos destacar a força da mulher no comércio da nossa cidade, com união, trabalho e desenvolvimento – salienta a membro do Núcleo das Mulheres Empreendedoras da CDL da cidade, Elione Porcher.

Atualmente, o grupo conta com dez empreendedoras, que são associadas da CDL Sapiranga. Outras informações sobre o Núcleo de Mulheres Empreendedoras podem ser obtidas pelo telefone (51) 3599 1699.

4Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM