“O torcedor do Inter pode sonhar com coisas boas aí na frente”, afirma Melo

Roberto Melo, diretor de futebol do Inter, aproveitou a vitória sobre o Vasco da Gama e a quarta colocação no Brasileiro, logo no retorno da Série B, para demonstrar otimismo com as possibilidades da equipe a partir do dia 19 de julho. O dirigente lembrou que antes do início da competição a opinião pública e a imprensa apontavam para uma disputa intensa por se manter no meio da tabela.

“O Inter sempre tem que ter a expectativa de brigar pela parte de cima da classificação. Jogamos com praticamente todas as equipes que estão na frente na tabela. Só contra o Atlético não. Isso não quer dizer que vamos encontrar facilidades nos outros jogos, mas atuamos contra três paulistas, o clássico e o Flamengo fora de casa e, mesmo assim, conseguimos fechar essa primeira parte no G-4”, ressaltou o dirigente.

Apesar do bom momento, Melo destaca a importância da parada por 10 dias para descansar o grupo e os mais 25 dias de treinamento que Odair Hellmann terá a partir do dia 24. “O torcedor pode sonhar com coisas boas aí na frente, pois o trabalho vem sendo bem feito. Sempre temos que melhorar. Isso que vamos fazer na parada. Trabalhar muito para que a gente possa, ainda no primeiro turno, avançar ainda mais na parte de cima do trabalho”, afirmou o vice.

Assim que retornar a disputa do Brasileiro, o Colorado ainda enfrentará, pelo primeiro turno, Atlético-PR, América-MG, Atlético-MG e Fluminense fora de casa. No Beira-Rio, os jogos serão contra Ceará, Botafogo e Paraná Clube. Ao ser questionado sobre a mudança de postura nos discursos, de clube em reestruturação para um que deseja vencer e chegar a liderança, o dirigente creditou ao trabalho dos jogadores e comissão técnica.

“Olha, o Rodrigo tem nos ajudado muito. Chegou agora e, se fosse os resultados não tivesse acontecendo, não poderia dizer que seria culpa dele. É um trabalho que já vinha sendo feito. Evidente, que ele, com a experiência que tem, agrega muito, em todos os sentidos, mas acredito que, quem resolve mesmo, são os atletas com as orientações da comissão técnica. Tenho certeza que vai nos ajudar muito ainda”, declarou.

A reapresentação está marcada para o dia 24. No dia 4, o grupo viaja para Atibaia, no interior de São Paulo, para oito dias de trabalhos visando o retorno do Brasileirão. O próximo compromisso oficial do Inter é contra o Atlético-PR, no dia 19 de julho, na Arena da Baixada.

3Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM