Patrick retorna aos treinos do Inter e Zeca deixa atividade mais cedo

Na manhã de ontem, 16 de maio, na preparação para a continuidade do Campeonato Brasileiro, o Inter treinou em uma atividade marcada pela ausência de jogadores. Além do lesionado Rodrigo Dourado, o peruano Paolo Guerrero foi preservado e apenas realizou atividades na academia, enquanto o lateral-direito Zeca deixou o campo mais cedo. O aniversariante do dia saiu acompanhado do médico Rodrigo Hoffmeister, mas ainda não há informações sobre o que ocorreu.

Por outro lado, Patrick, em fase final de recuperação, voltou a tocar na bola, mas não foi totalmente reintegrado ao grupo. Ele treinou separado de seus companheiros, em campo reduzido e por poucos minutos, enquanto os colegas de elenco treinavam na outra metade.

Sob um forte sol no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann comandou atividades de troca de passe e deu ênfase à parte defensiva. Ele dividiu grupo em quatro equipes e trabalhou a saída e posse de bola. Com as formações, deu o primeiro esboço do time que deve começar a partida contra o CSA, a partir das 16h de domingo, no Beira-Rio.

O Inter deve repetir a escalação que venceu o Cruzeiro na última partida pelo torneio nacional, no final de semana passado, por 3 a 1. O provável time tem Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

0Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM