Preta Gil expõe seguidora que a ofendeu e dispara: “Não me atinge”

Na madrugada desta sexta-feira, 15 de março, a cantora Preta Gil usou as redes sociais para expor uma seguidora que fez um comentário maldoso em sua foto, publicada na última quinta, 14.

Em print compartilhado na ferramenta Stories de seu Instagram, a cantora mostrou o comentário e o perfil da internauta: “Afe! Um rio de celulites”, dizia. Na legenda, Preta Gil escreveu: “Uma senhora, mãe, avó passando uma vergonha dessas na internet. Grande exemplo para os seus netos”.

A cantora, nos stories seguintes, revelou o motivo de ter exposto a usuária: “Só falar uma coisinha para vocês. Aquele tipo de comentário daquela senhora não me atinge em nada, nada, nem cócegas, mas eu fico chocada como que uma senhora, mãe, avó, tem coragem de ir na rede social e falar: ‘afe, um rio de celulites’. Cadê a empatia, sororidade? Cadê educação, mais do que tudo?”, afirmou a cantora.

Para concluir, Preta comentou sobre o sofrimento das pessoas devido aos padrões de beleza impostos pela sociedade: “Eu não falo que eu fico triste por mim, fico pensando nas pessoas que ainda não se libertaram, que sofrem, e quando leem um negócio desse ficam mais atordoadas, querendo se esconder. E é por essas e outras que a gente vê tantas mulheres e homens que acabam caindo em depressão e fazem loucuras“.

0Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM