Programa Ajorsul Educar está com inscrições abertas para vendedores e lojistas

Formações iniciam em maio e oferecem condições diferenciadas de investimento para associados ou grupo de pessoas

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do programa de capacitação profissional e formação continuada da Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul (Ajorsul). O Ajorsul Educar inicia no dia 2 de maio, com o módulo Relógios, Joias e Vendas. O formato de aulas segue igual aos anos anteriores, terças e quartas-feiras pela manhã, das 9h às 12h ou à noite, das 19h às 22h. A novidade deste ano é a avaliação de desempenho, com a participação de todos os instrutores.
– Incrementamos algumas ferramentas e ampliamos a parte prática, sempre com o objetivo de se adequar às necessidades do mercado. No encerramento, queremos realizar um quiz, onde poderemos esclarecer todas as dúvidas dos alunos. Temos uma perspectiva otimista de adesão, visto que sempre tivemos uma avaliação positiva dos participantes – afirma o coordenador do Ajorsul Educar, João Batista Silveira.
O primeiro módulo será ministrado pela gemóloga e designer Cristina Casagrande Pulla Warth e pelo coordenador do programa. O objetivo da formação é aliar conhecimento prático e técnico com o objetivo de preparar o aluno para que se sinta mais seguro para atuar no ponto de atendimento.
Já as aulas de Óptica e Vendas inicia em 5 de junho, e serão realizadas pelos técnicos em óptica e optometristas Charles Sutter e João Batista Silveira. Integram os conteúdos as atualizações sobre os lançamentos do segmento, com aspectos didáticos e práticos.
Em ambos os módulos, a abordagem de vendas será realizada por pelo consultor empresarial Jorge Ramires. Os participantes terão a oportunidade de aprender sobre técnicas de atendimento como postura assertiva, solução de problemas e tipologias de clientes.
Interessados podem consultar informações sobre valores no site da Ajorsul (http://www.ajorsul.com.br/ajorsul-educar/cursos/). Associados têm direito a valores especiais. Também há descontos progressivos de acordo com a quantidade de pessoas inscritas, que variam entre 20% e 40%.
As aulas acontecem na sede da entidade (Largo Visconde do Cairú, 12 Cj. 504 – Centro Histórico de Porto Alegre). Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail educar@ajorsul.com.br ou pelo telefone 3221 5259.

2Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM