Sem Cortez, Grohe e Oliveira, Grêmio encerra preparação para pegar o Flamengo

Na manhã desta terça-feira, 14 de agosto, Renato Portaluppi comandou, no centro de treinamentos presidente Luiz Carvalho, o último treino do Grêmio antes da decisão pelas quartas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo. A atividade não teve a presença de Bruno Cortez, que apenas correu pelos gramados do CT, do goleiro Marcelo Grohe e do lateral Marcelo Oliveira. Entretanto, os três devem fazer parte da delegação que viaja à tarde para o Rio de Janeiro. Como fechou parte do treino, o treinador escondeu o time que estará em campo no Maracanã.

As dúvidas estão na defesa, entre Marcelo Oliveira e Cortez, e no meio de campo, entre Jaílson e Cícero. Elas só serão dirimidas entre uma hora e 45 minutos antes da partida, já que o treinador pretende manter o suspense até a entrada das equipes no gramado. A tendência é que o Tricolor atue com: Marcelo Grohe; Cortez (Marcelo Oliveira), Geromel, Kannemann e Léo Moura; Jaílson (Cícero), Maicon, Ramiro, Luan e Everton; André.

Na parte aberta, os jogadores realizavam um recreativo, sem os três que ficaram no vestiário. Na sequência, alguns atletas realizaram cobranças de bola parada. Como o primeiro jogo terminou empatado, em 1 a 1, no caso de nova igualdade, a decisão será nas penalidades máximas. O vencedor avança na competição.

O Grêmio viaja a partir das 13h40min. O jogo contra o Flamengo está marcado para quarta-feira, às 21h45min, no Maracanã. Após a partida pela Copa do Brasil, a delegação viaja para São Paulo, na sexta-feira, às 16h50min. No sábado, às 19h, o Tricolor pega o Corinthians, na Arena Itaquerão.

0Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM