“Só tinha 20% de chances de viver”, diz Beto Barbosa sobre câncer

O cantor Beto Barbosa, 64 anos, falou sobre o seu longo tratamento contra o câncer, que o levou a tirar a bexiga e a próstata, e foi concluído em fevereiro.

“Foi muita luta, com muita fé, só tinha 20% de chances de viver, o médico não quis me dizer, disse que tinha 50%, mas consegui. Eu não me entreguei, em nenhum momento senti que ia partir. A vida você não pode perder pro outro lado, você tem que acreditar. Estou retomando a vida, recomeçando meus shows”, falou ele durante o “Encontro”.

Já em seu Instagram, o artista contou os momentos em que ele chegou a pensar que não ia suportar os sofrimentos, e que acabou aprendendo a ficar atento aos sinais do corpo. “Esse dia a dia, essa preocupação com o futuro… Hoje não perco mais esse tempo com o espelho, quem gostar de mim vai gostar do jeito que sou, da minha alegria, da minha forma positiva. Sou um copo cheio de fé”, falou ele.

Além disso, o elenco da novela “Verão 90”, fez uma homenagem ao cantor, artistas como: Fabiana Karla, Rafael Vitti, Val Perré, Claudia Ohana, Giovana Cordeiro, Marcos Veras e Dira Paes mandaram mensagens para ele. “Acho que foi uma das maiores homenagens que recebi em toda a minha carreira de artistas que sou fã”, disse Beto.

0Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM