Expositores da Construsul mostram o diferencial na pintura e na iluminação de ambientes

A Construsul- 23ª Feira Internacional da Construção trouxe novidades impactantes em duas importantes áreas do segmento. O evento reuniu mais de trezentas empresas no Centro de Eventos da Fiergs e contabilizou um público aproximado de 35 mil e 800 visitantes.

A indústria química, investe pesado na inovação e tecnologia. O vice-presidente operacional da Tinsul, Fabio Basei, comenta que foram apresentadas algumas linhas com destaque para os produtos voltados a madeira, pois está muito em alta.

“Os nossos produtos oferecem proteção para a madeira sem tirar a nobreza dela, valorizando a qualidade. Fizemos aplicações dos efeitos especiais, cimento queimado, efeito mármore, e dois dias com treinamentos explicando para os pintores profissionais e para o público. Ficamos muito satisfeitos. Tivemos a oportunidade de fazer muitos contatos, possíveis clientes e aproximarmos a relação com outros clientes”, disse.

O gerente Nacional de Vendas da Atlas, Cassiano Cardoso, comenta que a empresa trouxe toda a linha de acessórios para pintura e todos os complementos que fazem parte do momento da pintura, que é a renovação do lar.

“Os produtos que trouxemos foram aprovados por pintores profissionais. Eles têm um centro de desenvolvimento e um laboratório onde os produtos são desenvolvidos desde a concepção com a participação de pintores profissionais de diferentes partes do Brasil, onde ajudam a definir ergonomia do produto, medidas, peso, desempenho. As Linhas da Atlas são voltadas para o profissional de pintura, que precisa de alto desempenho, rendimento e qualidade de acabamento no seu trabalho. A Atlas lança entre 80 e 120 produtos por ano. Na Construsul, fizemos o lançamento de trinchas de cabo de madeira, uma linha super premium. Também complementos como assento sanitário e barras de apoio com alumínio”, comentou.

O Trade marketing da Qualyvinil, André Nogueira, comentou que a Construsul tem muita força. Participante pela primeira vez, ficou impressionado com a massiva presença de público.“Queremos voltar ano que vem. Foi um divisor de águas, a feira. Ficamos impressionados. Além de atender os lojistas da região, viemos com ideia de trazer novos produtos e lançamos na Construsul a linha completa de Epox catalisável com 4 produtos, sendo esmalte, selador de alto e baixo sólidos e o fundo anticorrosivo”, relatou.

Iluminação

O segmento de iluminação também foi destaque. O coordenador comercial da PIX, Leonado Frumi, ressalta que a empresa acompanhou tendências internacionais as trazendo para o Brasil.

“Trouxemos o destaque para o conceito de iluminação arquitetônica, com luminárias de estátuas de animais. O que procuramos mostrar é a ideia de deixar de ser apenas iluminação, para se expressar através da iluminação. Produtos pensados para passar emoções, arte. A iluminação direcionada, com sensores para trocar de foco, cor, intensidade, não tem interruptor, são fáceis de controlar. Assim, conseguimos transformar um ambiente através da iluminação, seja para eventos ou para concentração”, disse.

O presidente da Madalli Iluminação, Ricardo Salvalágio, conta que a empresa participou pela primeira vez da Construsul e saiu muito satisfeita.

“Trouxemos uma linha de acabamento e iluminação, voltada para arquitetos, para quem busca iluminação decorativa. Pendentes, arandelas, lustres, tudo feito de MDF que dão um ar de aconchego para a casa e ambientes. A Construsul praticamente lançou todos os produtos. A expectativa nossa é de boa procura depois do evento porque exibimos produtos diferenciados, luxuosos e voltados pra decoração de diversos ambientes”, destacou.


PlayPress | Construsul | Redação: Marcelo Matusiak e Julian Schumacher | Coordenação: Marcelo Matusiak | Foto: Marcelo Matusiak
0Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM