Iniciativa é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga
As mudanças no comportamento do consumidor são evidentes e, por conta disso, lojistas precisam se adequar o novo cenário. Para trazer essas mudanças de forma clara e objetiva, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga promove o curso Excelência no Atendimento ao Cliente e nas Vendas. Hospitalidade, cortesia, serenidade, o desejo de promover o bem-estar, a disposição para servir, muita vontade em acolher e atender com alegria e agilidade, tudo isso deve compor o comportamento e a atitude das pessoas que terão contato com os clientes, traduzindo todo este esforço, em maiores e melhores resultados em Vendas. O tema será abordado por Dario Amorim com aulas de 19 à 21 de novembro,
O conteúdo do curso traz conceitos iniciais de atendimento a qualidade como estratégia para despertar a satisfação do cliente e a importância da comunicação. Também integra o roteiro ensinamentos sobre postura, comportamento e dicas para desenvolvimento da automotivação, entre outros tópicos.
Com mais de 40 anos de vida profissional, natural de São Paulo, Dario Amorim é Palestrante e Profissional de Treinamento, especializado em Vendas e Motivação. Escritor, tem seus artigos publicados em diversos portais de motivação, liderança e vendas. Escreveu também os livros Profissão: Vendedor, 51 Dicas para a Conquista da Automotivação, também participou como coautor da coleção Ser +, com os livros Ser + com PNL, Ser + com T&D, Ser + com Motivação, Ser + com os Palestrantes Campeões, Ser+ em Vendas II, Ser + com Excelência no Atendimento ao Cliente e Manual Completo de PNL. Dario Amorim já levou seu conhecimento para mais de 700.000 pessoas que o assistiram em seus eventos por todas as regiões do Brasil.
Mais informações e inscrições podem ser feitas pelo telefone 3599 1076 ou pelo e-mail secretaria@cdlsap.com.br.
Serviço
Investimento:
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br