Foi divulgado uma parte do calendário de 2020 do Inter e diz respeito à Libertadores. Com jogos decisivos iniciando em fevereiro, o clube tem pressa e na mesma situação está o novo treinador Eduardo Coudet, apresentado nesta quinta-feira no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O técnico argentino disse que ainda não sabe se poderá contar com Paolo Guerrero, um dos principais desejos do Boca Juniors para a próxima temporada.
Coudet declarou: “Não tenho garantia de permanência em relação ao Guerrero e nenhum outro jogador. Eu falei com ele e disse que espero contar com o seu futebol, porque ele será importantíssimo. O Guerrero sabe como eu penso e estamos alinhados. O que ele me passou foi que está contente por estar no Inter e com vontade de ver a montagem de um grande time. Tomara que possamos contar com o Guerrero, e que a continuidade dele seja assegurada”.
Sobre a sua relação com D’Alessandro, Coudet relatou que nunca teve problemas em comandar atletas com quem trabalhou na época de jogador. “Tenho uma relação com o Andrés e já tive casos em que dirigi jogadores com quem trabalhei no vestiário. Não é algo que seja difícil para mim. As regras são claras para todos e todos serão tratados da mesma forma. Sempre tento ser o mais justo possível. Vai jogar quem estiver melhor”, garantiu.
O Inter negocia a renovação com D’Alessandro e espera manter Guerrero. O centroavante tem multa rescisória de 4,5 milhões de dólares para times estrangeiros e o Boca é o clube que aparece como possível destino. O time argentino passa por reestruturação depois da eleição de Jorge Amor Ameal, que tem na sua direção o ex-craque Juan Román Riquelme.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br