Nos últimos dias, a Justiça Brasileira revelou a sentença dada no caso envolvendo a agressão do cantor sertanejo Victor Chaves, da dupla que fazia com o parceiro Leo, a Poliana Bagatini Chaves, que na época era sua esposa.
Conforme informações do portal G1, Victor Chaves foi condenado a 18 dias de prisão em regime aberto. Somados aos dias, o cantor sertanejo teve que pagar uma multa de um valor irrisório, se for comparar o quanto ele ganhou em sua carreira.
Bastou isso para os internautas, mais revoltados, reagirem contra a condenação do cantor. Muitas críticas a ele e ao sistema penal brasileiro, o responsável pela sentença, foram feitas.
Famosos e anônimos dispararam contra a pena branda que ele recebeu: “Pouco”, disse Caio, do canal no Youtube, Xafundaria. O Delegado Bruno Lima, deputado estadual e noivo de Cacau Colucci disparou: “Uma condenação de apenas 18 dias em regime aberto, à quem agrediu a esposa grávida, só mostra o total descaso da nossa lei perante a violência contra a mulher. Verdadeiro ABSURDO!”.
Por parte dos anônimos, “Agride uma mulher, é condenado por apenas 18 DIAS em regime aberto e ainda quer recorrer? Só isso? Parabéns aos envolvidos”, disse uma. “Em regime aberto e que pode ser convertido em trabalho comunitário”, ressaltou outra. “Gente ele é homem, branco, rico e famoso vocês acham que ele ia ficar mais que isso preso e ainda tem chance dele dele ficar preso em casa”, avaliou outra internauta. “Que absurdo meu deus , daí depois que passa os 18 dias ele volta com a dupla e lança uma música contra agressão a mulher. A lei está muito errada”, disparou outro.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br