A atriz Paolla Oliveira, em cada novo trabalho, se torna motivo de inúmeros comentários e alvo de críticas pra lá de positivas não só pela imprensa, assim como também com os internautas. Ela reage acerca de problemas com a autoaceitação do corpo e desabafa acerca da objetificação da mulher com o corpo perante a sociedade.
Em entrevista ao portal UOL, a atriz relembra a cena memorável da sua personagem Danny Bond, na minissérie ‘Felizes Para Sempre?’, em 2015. “Eu não vejo problema em falar de beleza, que a cena é bonita, que o corpo estava bonito. Eu não vejo problema nisso, vejo quando o trabalho é diminuído. No final das contas, se falou muito, virou um ícone, as pessoas lembram disso, mas meu trabalho também foi muito valorizado”, diz.
Na concepção da atriz, as mulheres podem se sentirem felizes da forma que são, e que tudo isso inclui-se fielmente no processo de aceitação. “Acho que tem espaço para tudo hoje. O mais legal: a mulher pode se mostrar do jeito que ela quiser. Se ela quiser se apresentar pelo seu corpo, está tudo bem”, justifica.
Para ela, a importância da união das mulheres e o feminismo como pauta frequente na discussão de assuntos se tornou algo admirável e melhor de debater. “As pessoas não falam do feminismo com status de discussão. E é isso que se espera, que as pessoas entendam que o discurso feminista tem a ver com igualdade e não correr à frente. A gente está tentando tirar um atraso de temperamento, de condições, de equilíbrio salarial“, enfatiza.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br