Muitos burburinhos ainda aparecem envolvendo toda a polêmica da herança de Gugu Liberato. Um deles é que a ex-companheira de Gugu, Rose Miriam, estaria passando por uma séria dificuldade financeira após a trágica morte do apresentador.
A assessoria da família de Gugu, em nota oficial divulgada à imprensa, se pronunciou sobre esta suposta dificuldade financeira que Rose estaria passando. No comunicado, foi citado alguns bens da ex-companheira do saudoso apresentador, que faleceu em um acidente doméstico.
A nota inicia: “Apesar dos comentários de estar passando por dificuldades financeiras, além de uma casa de alto padrão em Alphaville que recebeu do apresentador em fevereiro de 2012, avaliada em torno de R$ 6 milhões, em uma área de 1.020m2 e com 898m2 de área construída, a Dra. Di Matteo é empresária muito bem-sucedida no olhar do governo americano. Graças ao investimento de cerca de US$ 500 mil dólares feitos por Gugu Liberato em seu nome no Orlando City Soccer, ela recebeu o Green Card (documento que permite estrangeiros viverem legalmente nos Estados Unidos)”.
Além de tudo isso, de acordo com a nota, Rose Miriam faz parte de grandes grupos nos Estados Unidos: “Com todas as portas abertas na América, a Dra. Rose faz parte de um grupo seleto de investidores de peso num dos clubes que mais cresce no futebol americano e onde o jogador Kaká passou uma temporada. Vale ressaltar que o Green Card é exclusivo da Dra. Rose e filhos. Gugu Liberato entrava nos Estados Unidos como turista. E ainda é importante lembrar que ela recebe mensalmente uma pensão equivalente a 10 mil dólares para cobrir as despesas da casa. Todos têm seguro de saúde com ampla cobertura nos Estados Unidos e no Brasil, e João, Marina e Sofia recebem mesada, seguindo uma tradição de Gugu em incentivar os filhos a administrarem suas empresas”, disse a família de Gugu Liberato.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br