Nos últimos dias, o jornalista Leo Dias publicou em sua coluna do portal UOL acerca de uma opinião formada e polêmica envolvendo a cantora Iza. Ele enfatizou a admiração sobre a carioca, intérprete de inúmeros hits, mas frisou ao ter avaliado algumas atitudes recentes tomadas pela própria e dos seus empresários, ao qual colocaram, segundo ele mesmo anuncia, numa “redoma de vidro”, sendo “intocável e inacessível”, e causou polêmica ao ter enfatizado a “síndrome do primeiro milhão” desenvolvida pela música e compositora.
Na noite de quarta-feira, 18 de março, durante o programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, o apresentador Nelson Rubens questionou Leo Dias sobre os boatos de que a artista havia exigido que seu nome deveria passar a ser grafado com as letras maiúsculas.
Leo disse: “Fiz uma análise sobre a carreira da iza e deu muita repercussão. ela é muito querida, principalmente quando veem a Iza na TV. mas a carreira dela está sendo direcionada de uma maneira que eu não estou entendendo. Ela está sendo colocada numa redoma de vidro. eu fiz uma primeira matéria da vida da iza em 2016, ela parecia acessível mas um empresário achou melhor que ela não passasse a dar entrevistas, só fala com a Globo. Ela não faz festas gays. Ela não aceita [contrato com eventos voltados para a comunidade LGBTQI+], disparou.
“Ela acha que isso faça com que sua carreira seja segmentada. ela falou que não faz o estilo ‘cachorrona’. ela quer ser diferente das outras cantoras, por isso esse posicionamento de não dar entrevistas, mas isso é típico de grandes divas. Um conselho de um grande amigo e um fã: tem que pensar primeiro de onde você veio, você veio de Olaria, subúrbio do Rio de Janeiro, não esqueça que você começou lá”, aconselhou Leo.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br