Na segunda-feira, 23 de março, Luisa Mell descobriu que o seu teste para o Covid-19 deu positivo, e desde então, ela está passando poucas e boas. O seu marido Gilberto Zaborowsk, também está infectado, e se encontra internado, se recuperando de uma pneumonia causada pelo vírus.
A ativista fez um post assim que descobriu que estava com a doença: “Confirmado. Estamos com o coronavírus covide-19. Por isso a pneumonia. Tenho muita dor no peito, mas sigo me tratando em casa. Meu marido segue internado. Passando aqui para agradecer cada pessoa que me mandou mensg. Foi tanto amor, tanta compaixão… realmente me emocionei. É um momento muito difícil pra mim. Doente, Isolada no quarto, sem poder me aproximar do meu filho, muito angustiada e preocupada com meu marido, longe sei lá por qt tempo do @institutoluisamell O carinho de vcs foi muito importante pra mim. Mais uma vez peço q fiquem em casa o qt puderem. Quero aproveitar para fazer mais uma homenagem a todos os profissionais da saúde. Muitos médicos já se afastaram de suas famílias( para n colocarem elas em risco) para poderem cuidar de nós! Merecem todo nosso respeito e gratidão! Escutem os médicos, cientistas… os profissionais que estão realmente preocupados com o próximo. Lamento pelos empresários que só pensam no próprio bolso. É hora de uma revisão de valores. É hora de amor, compaixão, solidariedade… políticos do meu Brasil que tal abrirem mão do auxílio paletó? Chega a ser vergonhoso vcs n abrirem mão nem disto…”.
Na manhã desta terça-feira, 24 de março, Luisa desabafou sobre as dores que está sentindo: “Bom dia. Hoje não está legal. Hoje está mais difícil, muita dor nas costas, muito cansada, muita dor de barriga”.
Por conta do vírus, ela tem que ficar em repouso, por isso, as atividades do instituto que leva o nome da ativista, não está sendo gerenciado por ela. Ela contou que um ‘filho’ seu percebeu que ela estava mal, e foi cuidar dela: ‘”Meu cachorro percebeu e veio voando para o quarto da mãe. Meu marido também não está muito bem hoje. Que desespero. Estou preocupada com o Instituto, que momento difícil, gente”.
Nesta última madrugada, a ativista acordou por conta dos sintomas e resolveu interagir com os seguidores. Mell revelou que, por conta do coronavírus, está perdendo até peso: “Estou muito abatida, muito magra, perdi tanto peso esses dias, não dá fome esse negócio”.
Ainda assim Luisa Mell revelou que está tudo bem e acredita em sua recuperação: “Mas eu estou bem. Pra mim o pior momento é de madrugada. É quando eu sinto mais dor, normalmente. Hoje até que eu passei o dia tranquilo, estou falando com o meu marido, está tudo bem”.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br