Em tempos onde todos se encontram isolados dentro de casa, as redes sociais estão sendo usadas com maior frequência para diminuir a solidão que a distância vem causando na vida da população.
A dançarina Sheila Mello, tem aproveitado esse tempo para refletir sobre a mudança drástica de hábitos. Nesta segunda-feira, 06 de abril, ela falou sobre a forma como precisou mudar a rotina com a chegada do coronavírus.
A dançarina ainda aconselhou os fãs a manterem a calma neste momento complicado. Para ela, o melhor caminho agora é aceitar os sentimentos e entender que é normal ficar triste por conta do isolamento e pediu que as pessoas tenham fé neste momento.
Segue a legenda do post que Sheila postou no seu Instagram:
“Incrível como segunda tem um peso de recomeço. Mesmo que a vida esteja fora de uma certa ordem, nossa cultura nos faz ligar a chave do controle, que seja da dieta com a famosa frase “segunda eu começo”, controle com os pagamento das contas, da organização de agenda!!! E como abrir mão do controle agora? Difícil né? Mas e se aparecerem sentimentos negativos como frustração, raiva, tristeza, impotência? Acolha, não seja cruel com suas emoções. Pode dizer a si mesmo como tem sido esmagador o tanto de demanda, consigo, com os velhinhos, com o grupo de risco… Mas fé no escuro que o olho acostuma! Boa semana meus queridos!”, postou a dançarina.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br