A Prefeitura de Riozinho anunciou nesta terça-feira (14.04) a prorrogação por 60 (sessenta) dias o pagamento de impostos, taxas e demais receitas municipais. Pelo decreto assinado pelo prefeito Valério José Esquinatti, não serão cobrados juros e multas pelo mesmo prazo. Os demais parcelamentos, sejam administrativos ou judiciais, também ficam terão o pagamento adiado, sem a incidência de juros e multas.
“Em reunião com o vice-prefeito Diogo Pretto, decidimos pela prorrogação, tendo em vista o impacto do novo coronavírus na vida das famílias riozinhenses. Temos consciência de que muitas pessoas tiveram sua renda diminuída em função da pandemia e entendemos que essa era uma alternativa para minimizar esses efeitos para a comunidade. Assim, a segunda parcela do IPTU, que seria cobrada agora, bem como os demais tributos e taxas municipais, ficam adiados pelo prazo de dois meses”, disse Valério.
Diogo destacou que o município, dentro de suas possibilidades, tem feito sua parte. “Estamos abrindo mão de receitas e intensificando os cuidados de saúde, seguindo todas a recomendações do Estado e União para passarmos por este momento difícil”, finalizou.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br