Procon de Parobé atende a comunidade

Atendimentos também pelo portal Consumidor.gov.br

O Procon de Parobé informa que, cumprindo todos os cuidados com a saúde e segurança de funcionários e da população, prossegue atendendo a comunidade com orientações sobre direitos do consumidor. A unidade funciona ao lado na Avenida Taquara, nº 220, sala 2, Centro. O horário de funcionamento na segunda é das 12h às 18h e de terça a sexta-feira das 7h às 13h (sem fechar ao meio-dia).

Contatos podem ser feitos pelo telefone (51) 3543-8640 ou pelo email procon@parobe.rs.gov.br.

Solução online

O Procon de Parobé também informa sobre o portal Consumidor.gov.br um serviço público que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução de conflitos de consumo pela internet.

Monitorada pela Secretaria Nacional do Consumidor – Senacon – do Ministério da Justiça, Procons, Defensorias, Ministérios Públicos e também por toda a sociedade, esta ferramenta possibilita a resolução de conflitos de consumo de forma rápida e desburocratizada: atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumidor.gov.br são solucionadas pelas empresas, que respondem às demandas dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.


Eder Zucolotto – Prefeitura Municipal de Parobé

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE