Atendimentos também pelo portal Consumidor.gov.br
O Procon de Parobé informa que, cumprindo todos os cuidados com a saúde e segurança de funcionários e da população, prossegue atendendo a comunidade com orientações sobre direitos do consumidor. A unidade funciona ao lado na Avenida Taquara, nº 220, sala 2, Centro. O horário de funcionamento na segunda é das 12h às 18h e de terça a sexta-feira das 7h às 13h (sem fechar ao meio-dia).
Contatos podem ser feitos pelo telefone (51) 3543-8640 ou pelo email procon@parobe.rs.gov.br.
Solução online
O Procon de Parobé também informa sobre o portal Consumidor.gov.br um serviço público que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução de conflitos de consumo pela internet.
Monitorada pela Secretaria Nacional do Consumidor – Senacon – do Ministério da Justiça, Procons, Defensorias, Ministérios Públicos e também por toda a sociedade, esta ferramenta possibilita a resolução de conflitos de consumo de forma rápida e desburocratizada: atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumidor.gov.br são solucionadas pelas empresas, que respondem às demandas dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br