Ferramenta é mais ágil e funcional para os servidores
O IPE Saúde implanta uma nova versão do Sistema de Gerenciamento de Atendimento, ferramenta usada para o atendimento presencial na sede do instituto, em Porto Alegre.
As melhorias incluem o sistema de priorização de atendimento, para casos de pessoas que necessitam de atendimento prioritário, como idosos. Além disso, a nova versão permite o direcionamento de demandas conforme o assunto identificado na triagem, o que possibilita uma resposta mais eficiente.
“A ideia foi proporcionar uma ferramenta mais funcional e ágil para os servidores, o que impacta no atendimento aos usuários. Em breve, este sistema deverá ser integrado também ao agendamento on-line, de modo a facilitar o acesso direto, conforme a demanda, no momento do atendimento presencial”, explica o gerente de Tecnologia da Informação e Comunicação do IPE Saúde, Renato Delazeri.
O novo sistema tem infraestrutura da Procergs e desenvolvimento da equipe da gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação do IPE Saúde.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br