Hora do Grito, novo sucesso do Álbum 5 da Galinha Pintadinha, traz ênfase no tempo livre para brincar e para a expressão infantil

Disponível no YouTube em julho, videoclipe traz cenas com Pixel Art e faz referência à estética predominante nos anos 1990; já conta com mais de 1 milhão de visualizações 

Os fãs da personagem mais amada do Brasil já podem comemorar, pois mais uma canção da Popó estreou no YouTube e em todas as plataformas digitais com estrondoso sucesso.  Hora do Grito foi lançada no dia 7 de julho e já tem mais de 1 milhão de visualizações.  Com refrão simples e animado, a música é alto astral e apresenta batida marcante, característica da Galinha Pintadinha. No videoclipe, é a primeira vez que a marca utilizou em alguns trechos Pixel Art, um recurso que lembra a estética dos jogos que foram populares nos anos 1990, trazendo uma referência retrô para atual geração de crianças. 

A música faz parte do Álbum 5, que começou a ser lançado em 2022 no YouTube e segue com milhões de visualizações e compartilhamentos nas plataformas digitais.  Ao todo serão 14 singles, oito já estão disponíveis no canal do YouTube, são eles: Música das Vogais, Galinha do Vizinho, Tudo é Grande No Elefante, Papagaio Louro, Carneirinho, Carneirão e Circo das Galinhas, Trem de Ferro e Hora do Grito. O álbum completo já está disponível na Netflix e nas principais plataformas de áudio.  

Hora do Grito é uma composição do diretor musical e sócio-criador da Galinha Pintadinha, Marcos Luporini. A música se soma aos quase 800 milhões de views apenas do Álbum 5 no canal do YouTube. Segundo Luporini, a inspiração para a canção foram as expressões das ações infantis, como correr, gritar e brincar. 

“Hoje em dia, há a tendência de encarar a infância como um treinamento para a vida adulta, e, então buscamos destacar a importância do tempo livre e da expressão infantil, como gritar, correr e brincar, para um desenvolvimento saudável”, ressalta. 

O single inédito pode ser visto e revisto no YouTube e também estará disponível nos streamings de áudio, como Spotify, Deezer e Apple Music. 

 Sobre a Galinha Pintadinha 

Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, ela é considerada o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até cinco anos, com 100% de aprovação de pais, mães e das próprias crianças. Surgido de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou na rede. Depois disso, toda a trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 3 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 33 bilhões de views dos canais em português e internacionais. Disponível nos principais serviços de streaming, como a Netflix, a personagem também está na televisão, na TV Cultura, no SBT e no canal Nat GeoKids, com episódios especiais da série “Galinha Pintadinha Mini”, que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos. Para mais informações, acesse http://www.galinhapintadinha.com.br 


NB Press Comunicação 
0Shares

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM