A Escola de Governo (EGov), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), promove até 3 de março campanha de atualização de cadastro de estudantes na plataforma EGov Digital. A iniciativa visa ao aprimoramento de serviços oferecidos aos servidores estaduais, trazendo benefícios em relação a facilidade de acesso, busca por capacitações, navegabilidade e geração de certificados, entre outros.
“A atualização do cadastro é fundamental para garantir que os alunos possam desfrutar plenamente dos recursos oferecidos pela plataforma. Com informações atualizadas, a Escola de Governo poderá oferecer um serviço mais eficiente e personalizado, atendendo às necessidades específicas de cada aluno”, explica a diretora da EGov, Anelize D’avila. “O apoio dos servidores é fundamental para fortalecer o ensino e a capacitação no âmbito governamental do Estado.”
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br