Consultas médicas e psicológicas gratuitas seguem para população atingida no RS

Grupo DOC agora dispõe de mais de 5000 profissionais da saúde voluntários para atendimentos online

O Grupo DOC, maior grupo de gestão de serviços médicos em hospitais de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul, segue disponibilizando, de forma on-line, atendimentos médicos e psicológicos gratuitos para a população gaúcha atingida pelas enchentes, através da sua plataforma de telemedicina, a TeleDOC.

Para essa iniciativa, o Grupo já conta com mais de 5000 profissionais: médicos, enfermeiros, psicólogos e assistentes sociais atendendo 24 horas por dia. Desde o início dessa operação social humanitária, a TeleDOC já realizou mais de 1500 atendimentos virtuais. Essa disponibilidade só é possível porque, além do corpo clínico próprio, há profissionais voluntários de diversos estados do Brasil, como Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Acre, Pernambuco e Distrito Federal.

Para realizar a consulta, é preciso realizar o cadastro e aguardar o atendimento no site https://www.teledoc.med.br/rs/

SOBRE O GRUPO DOC

O Grupo DOC, maior grupo de empresas médicas do RS, é formado por sete empresas independentes – Bon Vie, DOC, Global Med, Golden Hour, Mondiale, Valiere e Metadoc em SP – que atuam em sintonia, oferecendo soluções em gestão da saúde para os setores público e privado. O grupo possui soluções completas que trazem mais qualidade assistencial e eficiência no atendimento aos clientes e pacientes, contando com um corpo médico com mais de 2.500 profissionais altamente capacitados em mais de 30 especialidades.

FUNDADORES GRUPO DOC

Dr. José Floriani

Sócio-Fundador e diretor presidente do Grupo DOC. Formado em medicina pela UFRGS e cirurgia plástica pela PUCRS.

Dr. Marcelo Cardozo

Sócio-Fundador e diretor vice-presidente do Grupo DOC. Formado em medicina pela PUCRS e cirurgia bariátrica e metabólica pela PUCRS.


Imprensa – LS8 Consultoria de Imprensa

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

É muito importante pra gente saber sua opinião

MAIS DA SOL FM

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE