Nesta terça-feira, 07 de janeiro, a ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, Victória Villarim, tomou coragem de expor ameaças que sofreu do irmão do músico. Passada toda a repercussão, a modelo foi às suas redes sociais fazer um desabafo.
Através da ferramenta stories de seu Instagram, a ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa falou sobre mentiras e a lei do retorno, bastante presente nesta vida:
“Pessoas que mentem para proteger não são só mentirosas como também são covardes. Tudo de errado que fazemos nessa vida, é nessa vida mesmo que a gente paga. Uma hora a conta vem”, disparou a morena.
A divulgação da ameaça em questão, foi feita em uma carta aberta enviada ao jornalista e colunista do UOL, Leo Dias. Por lá, Victória falou sobre diversos assuntos, entre eles a ameaça vinda de Weliton Costa, irmão do sertanejo, e uma suposta mesada que recebe de Edu: “Não queria entrar nestes assuntos, pois estava vivendo um dos momentos mais felizes de minha vida, retomando minha carreira, minha autoestima, minha liberdade, enfim, tendo alegria de viver novamente”, iniciou.
“Em relação à ameaça citada nas postagens, isso procede sim. Recebi um áudio via WhatsApp do irmão de Eduardo, Weliton Costa, ameaçando matar todas as pessoas que estiverem ao meu lado! Não fomos a mídia pois não queríamos expor nossas vidas, mas já que está em pauta esse assunto e o Eduardo negou, temos que nos DEFENDER e nos PROTEGER”.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br