Na segunda-feira, 15 de junho, o ator Bruno Gagliasso usou o Twitter para comentar sobre o atual momento que o país vem vivendo com a crise do coronavírus. Ele lamentou a forma como profissionais da saúde, que estão na linha de frente cuidando dos doentes, estão sendo tratados por muitos brasileiros.
O ator escreveu sobre como esses médicos e enfermeiros estão sendo menosprezados pelo trabalho que estão fazendo e, em muitos caso, são vítimas de violência: “Que vergonha esse pessoal ignorando o trabalho dos médicos e profissionais de saúde. O Brasil virou o país mais horrível do mundo. O mundo inteiro os aplaude e o Brasil faz isso. Eu tenho muita saudade de quando o brasileiro era generoso e amável. O que houve conosco?”.
Em outra ocasião, Bruno, que costuma se posicionar com frequência nas redes sociais, falou sobre a forma como os dados da COVID-19 estavam sendo divulgados para a população, visto que há alguns dias, o Ministério da Saúde havia tomado a decisão de não liberar o total de óbitos pela doença.
“Que país é esse em que não podemos confiar nos dados do Ministério da Saúde por 10 minutos? Eles próprios nos fazem questionar nossa capacidade de sair dessa merda de quarentena”, escreveu ele em um post na rede social.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br