O ator Malvino Salvador, afastado das telinhas desde o fim da novela ‘A Dona do Pedaço’, está tentando encontrar algumas maneiras positivas de encarar a situação dessa pandemia, surgindo em momentos com a família, dividindo-se entre atividades na academia de jiu-jitsu em que é sócio com a esposa, a lutadora Kyra Gracie.
Em uma entrevista à jornalista e colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em isolamento social, o ator revelou que entrou em estudo com inúmeras alternativas a fim de conseguir encontrar alternativas. “Temos mais de 300 alunos e 25 funcionários. Nossa preocupação no início foi pensar em como manter aquilo. A gente teve que correr atrás para encontrar alternativas de levar esse serviço de alguma forma para os alunos. Isso demandou muito trabalho, muita reunião”, disse.
O refúgio encontrado foi realizar aulas para os alunos por meio de um aplicativo. “Ao longo do tempo fui fazendo isso. Dá para segurar até tudo isso passar. Me deixa muito triste saber que tem gente sofrendo já”, disse ele, que refletiu acerca da crise financeira que tende a ficar ainda mais complicada em breve. “Com 15 dias de paralisação, o negócio do cara pode quebrar, um negócio da vida inteira. Dizem que depois a economia volta. Mas não volta“, garantiu.
Malvino, que não tem contrato fixo com a Globo desde seu trabalho mais recente na TV, esboçou esperança e compartilhou de alternativas para solucionar a problemática. “É preciso começar a falar sobre isso, entender se há alternativas. Vejo falta de clareza… Se não há planejamento, a única solução é a quarentena. Se libera todo mundo, o sistema de saúde entra em colapso”, concluiu.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br