CEO da Alphacode explica que ter email profissional, bom CRM e app eficaz estão entre as ferramentas necessárias
Foi-se o tempo em que ter presença digital para fazer andar um negócio era algo opcional. Atualmente, quem não investe neste mercado acaba perdendo muitas oportunidades e clientes, ficando atrás da concorrência.
Segundo Rafael Franco, CEO da Alphacode, empresa que atua em São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Orlando (FL-EUA), responsável pelo desenvolvimento de aplicativos para marcas como Habib’s, Madero e TV Band, o digital é necessário em qualquer caso, até mesmo para as pequenas e mais tradicionais empresas. “Até mesmo um negócio de bairro precisa estar no Google ou ter alguma presença online hoje em dia. É assim que conseguirá envolver mais pessoas, além daquelas que passam pelos arredores”, exemplifica.
Mas como começar a realizar uma transformação digital na empresa? Confira as sugestões de Rafael Franco para quem não sabe como dar os primeiros passos:
Sobre Rafael Franco
Empresário que atua no mercado de tecnologia há 20 anos, a paixão o levou a se aprofundar nesta área e por isso se graduou em Ciência da Computação com pós em Engenharia de Software. Também foi executivo de multinacionais liderando projetos premiados por grandes empresas. Em 2015 fundou a Alphacode, empresa presente em São Paulo, Curitiba (PR) e Orlando (FL-EUA) em que atualmente é CEO. Lidera um time de especialistas em experiências digitais com grande destaque para projetos de aplicativos mobile, sendo responsável por projetos de grande porte neste segmento como Grupos Habib’s, Madero e TV Band. Comanda o time responsável por dezenas de aplicativos que atendem mais de 20 milhões de pessoas todos os meses, principalmente nos segmentos de Delivery, Saúde e Fintechs.
Para mais informações, acesse o site site.alphacode.com.br ou instagram.com/alphacode.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br