Na última sexta-feira, 14 de fevereiro, a Coordenadoria da 22ªRT realizou a entrega de brinquedos arrecadados para o Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora, da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania de Taquara. Os brinquedos entregues foram arrecadados durante o 2º Jantar de Integração da 22ª Região Tradicionalista (22ªRT), realizado no final do ano passado no CTG Sentinela da Tradição, em Igrejinha.
Bárbara Sarmento, Assistente Social do Serviço de Acolhimento, fez questão de expressar sua gratidão: “Oferecer um brinquedo é uma forma de demonstrar carinho, acolhimento e esperança. Eles não só proporcionam alegria, mas também auxiliam no desenvolvimento emocional e na criação de vínculos durante os atendimentos e eventos promovidos pelo serviço”, comenta.
Já a Diretora do Departamento Jovem da 22ªRT, Camilly Rocha, destacou a importância da ação. “Entregamos para o projeto da cidade de Taquara “família acolhedora” que realiza um trabalho de acolhimento de crianças e adolescentes em famílias voluntárias. Em nome do Departamento Jovem da 22ªRT, agradeço a todos que colaboraram com esta campanha, tenho certeza que estas crianças irão ficar muito felizes com os brinquedos”, enfatiza.
Além de Camilly, a vice-coordenadora da 22ªRT, Carla Elisa Behs, e Felipe Reis, que é o atual secretário do Departamento Jovem da Região, também estiveram presentes durante a entrega.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br