O jogador Víctor Cuesta prevê que a partida contra o Flamengo, próximo adversário do Inter na Libertadores, será extremamente difícil, mas nada que o clube não consiga superar. “É o elenco mais forte do Brasil, mas todos os times que estão nessa instância são difíceis, então, temos que nos preparar para qualquer time. Estamos competindo de igual para igual e estamos preparados”, afirmou ele nesta quinta-feira, 1º de agosto.
Para o argentino, julho foi um mês difícil, no qual todo o trabalho realizado no ano poderia ter sido descartado com eliminação no mata-mata. A resiliência e dedicação da equipe, avaliou, foram fundamentais para avançar de fase na a equipe e devem ser mantida para que o time consiga o tri da América. “Vencemos grandes equipes. Vai ser assim em frente. Temos que continuar da mesma forma, trabalhando, humildes, e sempre respeitando os rivais porque são de grande tamanho”, considerou.
A defesa colorada não sofre gols há três jogos e o argentino falou sobre seu momento e da equipe, além de destacar a parceria com Rodrigo Moledo. “Ele está vivendo uma grande fase, voltou de lesão em alto nível. Tem uma imposição física muito boa, transmite segurança para o time”, avaliou, explicando o bom relacionamento também fora do campo, apesar do pouco tempo livre entre treinos, viagens e partidas.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br