O Grêmio, que está quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, já acende o sinal de alerta para a sequência da competição. No sábado, 10 de agosto, o Tricolor perdeu para o Flamengo por 3 a 1, com a equipe considerada reserva. Mesmo que considerado resultado normal pela direção, as declarações já sinalizam uma certa preocupação para que a equipe volte a vencer no Brasileirão.
O time encerrou a noite de domingo na 13ª colocação, com 17 pontos em 14 jogos. No entanto, ainda pode perder uma posição até o encerramento da rodada. Isso porque o Fortaleza, 15° no momento, encara o CSA, fora de casa, nesta segunda-feira. Caso vença, ultrapassa o Grêmio nos critérios de desempate.
O Tricolor encerrerá a rodada distante seis pontos do Cruzeiro, primeiro clube dentro do Z4. O G6, objetivo considerado como prioridade pelo clube nos últimos anos, está a sete pontos de distância do Corinthians. Com a sequência de resultados negativos, o G4, que dá a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, está mais longe: são 10 pontos separando o Tricolor do Atlético-MG.
Nas próximas cinco rodadas, antes do encerramento do primeiro turno, o Grêmio tem três compromissos em casa, e outros dois jogos longe de seus domínios.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
MAIS DA SOL FM
Copyright © 2019 Radio Sol 107,3 FM - Rolante - RS - Brasil - www.sol.fm.br